terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Como ser um instalador fotovoltaico

Hoje tem uma cise no Brasil, principalmente para quem necessita ealmeja trabalhar. O desemprego está batendo em todas as portas e diversos especialistas estão sem espaço no mercado de trabalho. Então como executar para escapar da dificuldade.

Vamos apresentar o Curso de Energia Solar, que será a solução para você trabalhar em um campo relativamente novo, grandemente agasalhado e que lhe proporcionará um presente e um horizonte resguardado eprestadio. 

O mercado de energia solar é um setor em poderoso desenvolvimento e é a melhor solução para sair definitivamente da crise. Um bom Curso Energia Solar é essencial para estrear de verdade nesse negócio.

O curso energia solar Instalador Fotovoltaico vai posicionar você imediatamente nesse mercado.

energia solar online

Nele você aprenderá a projetar e instalar sistemas completos e, singularmente, seráensinado em COMO VENDER os seus serviços e a conquistar muito. 

O Curso visa a treinamento para instalações de sistemas solares conectados à rede da concessionária.

É completamente prático e os elementos têm a oportunidade de expedir um sistema fotovoltaico real e conectado à rede. Você aprenderá como realizar a instalação deplacas solares ( quadro solar) e se tornar um instalador solar fotovoltaico. Durante as sessões teóricas e práticas, são apresentadas as ferramentas, os equipamentos de proteção e os métodos e normas de trabalho.Este tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas a instalação e especificação de sistemas de pujança solar fotovoltaica - por meio de instrumentos, ferramentas, procedimentos e métodos - que permitam o elaboração de um projeto, realização e avaliação das instalações e suas proteções como normas técnicas, de segurança, qualidade e ambientais.

Como captar energia solar?

A energia solar é proveniente da luz do sol e obtida através de placas solares, que têm como função captar a força luminosa e transformá-la em energia térmica ou elétrica. Além disso, esse gênero de de pujança deve ser captada nas usinas solares compostas por varios painéis que captam a energia do sol.

A energia solar deve ser usada para fabricar energia térmica, através do método de aquecimento solar. Ou para produzir energia elétrica diretamente, através dos painéis solares fotovoltaicos ou ainda indiretamente, através das usinas que usam a energia heliotérmica.

Está começando agora um BOOM no Brasil de energia solar fotovoltaica e segundo estimativas da Aneel ( Dependência Pátrio de Pujança Elétrica), até 2024 o mercado poderá ter 12 milhões de unidades de placas solares fazendo eletricidade no Brasil. O mercado de energia solar já cresceu mais de 300% de 2016 para cá, logo, esse é o melhor momento paraestrear a fazer um curso energia solar.

Objetivos do Curso

Se preparar, ajeitar e fazer a montagem, a conservação e a reparação de sistemas solares fotovoltaicos de acordo com as normas, os regulamentos de segurança e as paquete de boas práticas aplicáveis;

Examinar o projeto de instalação, identificando os equipamentos e acessórios a instalar, e a sua localização;

Definir, em sistemas solares fotovoltaicos de pequena dimensão, os equipamentos e acessórios a instalar, a sua localização, dimensionamento e orientação dosmódulos solares fotovoltaicos, avaliando as condições físicas do lugar de instalação, as necessidades térmicas e outras aplicações técnicas;

Providenciar condições necessárias à realização da instalação, da manutenção e da reparação de sistemas solares fotovoltaicos, definindo os métodos de trabalho e preparando os materiais e as ferramentas a utilizar;

Certificar a manutenção dos sistemas solares fotovoltaicos, como os planos de manutenção definidos efazer ensaios após mediação, a fim de assegurar o seu movimento adequado;

Além disso você vai aprender técnicas de vendas no módulo de negócios.

No Curso de energia solar Instalador Fotovoltaico são apresentados detalhadamente casos práticos, diretamente dacasa do comprador, mostrando a instalação de qualquer equipamento, a passagem e a ligação dos cabos, os testes e o funcionamento do sistema completo.

Você vai aprender todo o processo para dar entrada na Concessionária e vincular o sistema de vigor solar na rede elétrica.

Poderá baixar de todo o material do treinamento como:apresentações;
apostilas;
planilhas de dimensionamento;
cômputo de ROI;
modelos de projetos;
check-list de visitas técnicas;
modelos de custos de equipamentos; 
tabelas de financiamento do sistema de energia solar;

Curso Energia Solar - Epílogo 

Neste treinamento você poderá racontar com o apoio de uma equipe docente especializada na extensão. 

Essa forma de estudo personalizado e maleável adequa-se ao ritmo de qualquer formando.

Atualmente verifica-se uma alta pesquisa de técnicos capacitados neste seção, assim sendo produzir um Curso Energia Solar é vital para auxiliar o seu horizonte profissional.

Esta treinamento lhe mostrará o caminho nesse mercado de trabalho em dilatação e lhe auxiliará a desenvolver-se profissionalmente num seção de horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trabalhar como instalador fotovoltaico vale a pena?

Atualmente tem uma desequilíbrio no Brasil, particularmente para quem tem necessidade e quer trabalhar. O desemprego está batendo em todas a...